Rastreio do seu Pedido aqui
|
5% OFF no pagamento com PIX
|
Parcelamento até 8x sem juros
|
Compra 100% Segura
|
POLÍTICA DE PEDIDOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando um relacionamento de respeito e confiança, o Matcon.Casa oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte POLÍTICA DE PEDIDOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES. Esta política é válida para produtos vendidos e entregues pela Matcon.Casa.
A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Todos os detalhes e características do produto adquirido são previamente determinados pelo Matcon.Casa, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
B) TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online devem ser feitas:
Em ambos os casos, o prazo considerado deve contar a partir da data do recebimento do produto, conforme detalhamento abaixo:
B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas pelo Matcon.Casa e pelos Sellers desde que você tome as seguintes providências:
No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.
Após retorno do produto ao estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, o Matcon.Casa se reserva ao direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO: O Matcon.Casa está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
C) RESTITUIÇÃO DE VALORES
O Matcon.Casa providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido ao estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deve recusar o recebimento. Após o retorno do produto ao estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre a restituição do valor pago.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago. Confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
D) POLÍTICA DE RUPTURA DE ESTOQUE
No Matcon.Casa, nos esforçamos para garantir que todos os produtos exibidos em nosso site estejam disponíveis para entrega. No entanto, em raras ocasiões, pode ocorrer uma ruptura de estoque.
Quando isso acontece, seguimos o procedimento abaixo para garantir que você, nosso cliente, seja informado e possa tomar a melhor decisão:
Através da Central de atendimento, você poderá solicitar a devolução do pedido/produto: (11) 4004-3117 / [email protected] - Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto feriados.